terça-feira, 17 de março de 2009

Os EUs que Não sou EU

Os EUs QUE NÃO SOU EU




by - ZecAdi (josé de Avelar)




Eu sou assim:
há muitos outros "eus"
dentro de mim


E cada um dos "eus" - percebi
às vezes privilegiam a razão
mas... como que sendo ainda outro eu
a mesma é dotada de emoção


Do mesmo modo entre os "eus" - algo comum
pois todos são kaminhantes que a esmo
procuram decifrar aquela frase:
"Ego Sun" - Vê se conhece a ti mesmo!


E dentre esses "eus" - qual serei eu?
Terão todos os "eus" espírito e alma?
E essa multiplicidade de meu eu
confesso: administro - até com calma


Se bem que é comum ao levantar-me
na dúvida de qual eu que se levanta
eu fique sem saber qual a verdade
e quando é sonho ou... realidade


O bem - o mal, e todas as dualidades
convivem como um só em todos os "eus"
Será que sou assim exatamente
por serem esses "eus" - cópia de Deus ?!
...


gaDs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário